Projeto Residente 2022: SBD estimula e apoia formação de residentes na área de Cosmiatria



array(4) { [0]=> string(83) "https://www.sbd.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Banner-ProgramaResidentes2022.jpg" [1]=> int(526) [2]=> int(370) [3]=> bool(false) }

Projeto Residente 2022: SBD estimula e apoia formação de residentes na área de Cosmiatria

2 de setembro de 2022
Banner-ProgramaResidentes2022.jpg

 A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), por meio do seu Departamento de Cosmiatria, promove o “Projeto Residente: inspirando a especialização”, que visa apresentar de forma prática e teórica aos residentes e especializandos de serviços credenciados temas relevantes da Cosmiatria. Tudo isso com o acompanhamento de profissionais gabaritados na temática.

Esse ano, a iniciativa ocorre em duas frentes diferentes: uma em parceria com a Merz Aesthetics e a outra com a Galderma.

Galderma – A Galderma promoverá o 2º SUMMIT GALDERMA PARA RESIDENTES (evento para R1, R2 e R3). O evento acontecerá nos dias13 e 14 de setembro, a partir das 19h30.

A programação abordará temas que vão da Pesquisa à Prática Clínica, abrangendo os mais atuais conceitos em Anatomia e Assessment do paciente estético, além de aulas e live injections sobre tratamento com neuromoduladores (toxina botulínica), preenchedores de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno. Temas relevantes da clínica dermatológica como acne, rosácea e pele sensível também serão abordados. Haverá ainda a participação de consultores que discorrerão sobre a carreira do jovem médico, bem como marketing e branding. (https://www.academiaderesidentes.com.br/)

Para os residentes do terceiro ano que tiverem participado dos dois dias de evento*, a  Galderma oferecerá 1 Restylane Lido para uso em atividade científica de treinamento a ser realizada dentro do serviço credenciado da SBD**.

*É necessário estar presente nos 2 dias de evento e assistir a pelo menos 75% do tempo previsto de programação científica, em cada dia.

 **Os produtos serão enviados diretamente ao serviço, o qual terá acesso a lista de participantes.

Os residentes deverão assinar o termo de recebimento dos produtos juntamente com o chefe de serviço e representante de cosmiatria.

MERZ – A Merz promoverá um evento online voltado para os residentes em data a ser divulgada (R1, R2 e R3).

Para os residentes do terceiro ano que tiverem participado do evento, a Merz  oferecerá 1 Xeomin para experimentação e aplicação de técnica abordada durante o evento.

A Merz oferecerá, ainda,  02 Radiesse Duo por serviço credenciado, desde que pelo menos 2 (dois) R3 do serviço tenham participado do evento.

*É necessário estar presente no evento e assistir a pelo menos 75% do tempo previsto de programação científica.

 **Os produtos serão enviados diretamente ao serviço, o qual terá acesso a lista de participantes.

Os residentes deverão assinar o termo de recebimento dos produtos juntamente com o chefe de serviço e representante de cosmiatria.

Para participar do Projeto Residentes, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é necessária a inscrição com o preenchimento do “Termo de Consentimento para o Projeto Residentes” para liberação dos seus dados pessoais.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO PROJETO RESIDENTES 2022 ATÉ O DIA 09/09





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados