SBD volta a oferecer aos associados acesso à plataforma RIMA



array(4) { [0]=> string(58) "https://www.sbd.org.br/wp-content/uploads/2022/05/rima.jpg" [1]=> int(960) [2]=> int(960) [3]=> bool(false) }

SBD volta a oferecer aos associados acesso à plataforma RIMA

20 de maio de 2022
rima.jpg

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) volta a oferecer aos seus associados acesso à Rede Ibero-Americana de Medicina Avançada (RIMA) em sua Biblioteca. A partir desta segunda-feira (23), aqueles que estiverem em dia com a instituição poderão utilizar de forma ilimitada os serviços oferecidos pela RIMA, que passa a substituir a EBSCO (plataforma atualmente em operação). A decisão de troca ocorreu em virtude de pedidos feitos à Gestão 2021-2022 e a melhorias e ampliações realizadas no material oferecido pela RIMA.

Com um catálogo com mais de 2.400 títulos de publicações científicas de todo o mundo, a RIMA possibilita pesquisas por meio de um modelo de arquitetura web intuitivo, dinâmico e responsivo que facilita a experiência dos usuários. O serviço pode ser acessado por computador ou dispositivos móveis.

Acesso – Associados quites que já possuíam cadastro na RIMA não precisarão fazer novo cadastro. Basta acessar o portal do serviço e colocar o seu login e senha. Para aqueles que esqueceram a senha, o caminho é selecionar a opção “esqueci minha senha” na área de login.

Associados em dia que não possuem cadastro prévio na RIMA deverão preencher solicitação de acesso na área restrita no site da SBD clicando em “Biblioteca” e depois em “RIMA”. O associado receberá um e-mail com a sua chave de acesso. Por meio dele, o especialista terá todo o passo a passo para fazer o primeiro acesso.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados