SBD renova parceria com Cielo e garante taxas mais baixas ao associado



SBD renova parceria com Cielo e garante taxas mais baixas ao associado

1 de julho de 2019
sbdecielo.jpeg

A SBD anuncia a renovação da parceria com a Cielo com taxas menores em relação às praticadas na última campanha. A negociação garante a continuidade das condições e tarifas especiais ao associado para o pagamento em débito ou crédito parcelado.

Conheça as principais formas de pagamento e taxas renegociadas.

Como solicitar:

Para nova associação com à Cielo, o associado deve enviar um e-mail para sbdassociados@cielo.com.br, informando nome completo, CPF, além de formulário de credenciamento preenchido com todos os dados (clique aqui para download do documento). No caso de pessoa jurídica, deverá incluir o número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), além do CPF. O prazo máximo para efetivação é de 30 dias. As taxas são válidas apenas para os ramos de atividades condizentes com a atividade médica. Para não haver erro no cadastro, é necessária atenção redobrada ao preenchimento do nome completo, data de nascimento e CPF. 

Os médicos já associados à Cielo devem encaminhar um e-mail para sbdassociados@cielo.com.br com nome completo, CPF e o número do estabelecimento no corpo do texto da mensagem. Para saber o número do estabelecimento, basta apertar o zero na máquina e aparecerá o número “EC”: Estabelecimento Comercial.

Canais de atendimento:

Dúvidas sobre negociações, valores de máquinas ou alterações de taxas* podem ser obtidas pelo e-mail sbdassociados@cielo.com.br. Em caso de alteração nas taxas, a solicitação da máquina deverá ser feita na Central de Atendimento 4002-5959 (Central de Grandes Contas) e 4002-9111 (manutenção técnica para todas as localidades do país). .

Os associados que já fazem parte da Cielo serão migrados automaticamente, sem a necessidade de efetuar novo cadastramento.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados