SBD realiza pesquisa para identificar perfil de seu associado



SBD realiza pesquisa para identificar perfil de seu associado

1 de setembro de 2015

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) quer conhecer melhor o perfil do seu associado e suas expectativas quanto ao futuro da instituição. Para tanto, a atual Diretoria contratou uma empresa multinacional de pesquisa de mercado na área médica, a Ipsos Healthcare, com o apoio da Bayer, para a produção de uma pesquisa com dermatologistas de várias regiões do Brasil. Os dados coletados ajudarão a identificar quais são as maiores necessidades do especialista no país, subsidiando ações estratégicas à gestão.

A metodologia de coleta será mista, com associados de todo o país sendo selecionados de forma aleatória dentro de um processo estatístico determinado pela empresa.

As informações coletadas serão confidenciais e tratadas de acordo com as diretrizes da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa e Sociedade Europeia para Pesquisa de Opinião e Mercado (ABEP/ESOMAR), sendo assegurado total sigilo sobre a participação dos especialistas.

A primeira fase começa já nesta semana.  Fique atento, participe dessa pesquisa que contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), tornando a entidade cada vez mais forte e próxima de você.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados