No mês da dermatite atópica, SBD promoverá Live sobre o assunto para os dermatologistas



No mês da dermatite atópica, SBD promoverá Live sobre o assunto para os dermatologistas

20 de setembro de 2020
calend-sitesbdlive22-09.png

A imunologia da dermatite atópica além da resposta TH2. Esse será o tema da 18ª edição do projeto SBD Live, que ocorrerá nesta terça-feira (22/9), a partir de 19h, com transmissão gratuita para os associados em plataforma exclusiva da entidade e apoio da AbbVie. A atividade acontece na véspera do dia dedicado à conscientização sobre essa doença e se junta a uma série de outras iniciativas promovidas ao longo do mês com esse objetivo.

ASSISTA AQUI À LIVE

No centro das discussões estará uma convidada especial: Anna Paula Galli Sanchez, dermatologista e mestre pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). A mediação ficará a cargo de outros dois experts: Caio de Castro, professor adjunto de Dermatologia da Santa Casa de Curitiba e coordenador do Jornal da SBD, e Sérgio Palma, presidente da SBD.

Sérgio Palma enfatiza que o projeto SBD Live visa promover e estimular o diálogo entre os especialistas, permitindo aos participantes o avanço em seus conhecimentos. A iniciativa vem recebendo elogios, tanto pela relevância dos temas discutidos quanto pela sua frequência. Quem desejar assistir às edições anteriores do projeto SBD Live tem essa chance ao visitar a área restrita aos associados da instituição. No espaço, estão todas as transmissões já realizadas. Com isso, os dermatologistas contam com um banco de dados e informações para melhorar seu desempenho.

 

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados