El Lilly oferece bolsas de estudos para participação de dermatologistas no 29º Congresso da EADV



El Lilly oferece bolsas de estudos para participação de dermatologistas no 29º Congresso da EADV

25 de março de 2020
bolsa-29eadv.png

Com o objetivo de apoiar a participação de dermatologistas formados e residentes/estagiários no 29º Congresso da Academia Europeia de Dermatologia e Venereologia (EADV), a Eli Lilly oferecerá 200 bolsas de estudos para candidatos do mundo inteiro. As bolsas cobrem taxa de inscrição no evento, hospedagem e passagens aéreas. O valor destinado para cada participante brasileiro premiado será de 1.500 euros e as inscrições estão abertas até o dia 30 de abril no site oficial do encontro.

Para participar da seleção, é necessário que o especialista tenha menos de 40 anos de idade e bom conhecimento da língua inglesa para acompanhar as discussões científicas. O candidato também deve submeter pôsteres ou apresentações clínicas à EADV para utilização em futuras atividades educacionais da Academia.

A seleção dos premiados é realizada de forma independente pela EADV, que comunica e entrega a bolsa diretamente ao candidato selecionado.

A lista de países participantes, critérios de seleção detalhados e o regulamento do programa estão disponíveis no site oficial do encontro.
 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados