Cidades candidatas ao Congresso Brasileiro de 2021



Cidades candidatas ao Congresso Brasileiro de 2021

10 de julho de 2017
logo-sbd-oticia-site-.png

Candidataram-se para a realização do Congresso Brasileiro de Dermatologia em 2021 as seguintes cidades: Brasília (Regional Distrito Federal), Florianópolis (Regional Santa Catarina) e Belém (Regional Pará). A votação para a escolha da cidade que vai sediar o evento será realizada durante a reunião do Conselho Deliberativo, no dia 6 de setembro, Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe. Na mesma ocasião, será definido o presidente do Congresso no ano de 2021. 

Os associados interessados em concorrer a este cargo deverão realizar a inscrição na secretaria da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, no dia 6 de setembro de 2017, das 8h30min às 11h30min.

Os requisitos para o cargo de presidente do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia são: ser associado honorário ou titular com mais de dez anos nessa categoria; estar quite com suas obrigações sociais; ter desempenhado cargos diretivos em Regional ou na SBD; ser filiado à Regional sede do Congresso; e residir no Estado que sediará o Congresso. Durante a reunião também serão concedidos 10 minutos para que cada cidade candidata representada pela Regional defenda a sua candidatura. Na apresentação a Regional deve comprovar que a cidade candidata possui infra-estrutura adequada para sediar o Congresso.

Após a escolha da cidade-sede, serão concedidos cinco minutos para que cada candidato à presidência do Congresso apresente sua candidatura.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados