Candidatura para vagas nas Comissões



Candidatura para vagas nas Comissões

10 de julho de 2017
logo-sbd-oticia-site-.png

A Diretoria da SBD gestão 2017/2018 comunica que na próxima reunião do Conselho Deliberativo da SBD, a ocorrer no dia 06 de setembro de 2017haverá eleição para membros das Comissões Permanentes da SBD:

 

 

– Comissão de Ética e Defesa Profissional – 1 vaga

– Comissão de Título de Especialista – 1 vaga

– Comissão de Ensino – 1 vaga

– Comissão Científica – 1 vaga

 

Para se candidatar a qualquer uma das Comissões é exigido que o candidato seja associado titular da SBD há mais de cinco anos e quite com as suas obrigações sociais. Conforme disposto no art. 6º do Estatuto da SBD, “são associados titulares todos os médicos dermatologistas, residentes ou não no Brasil, inscritos para esse fim, portadores de título de especialista em Dermatologia, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), após aprovação no exame promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Para o cargo de membro das Comissões de Título de Especialista, Científica e de Ensino é exigido, também, que os candidatos sejam professores titulares, livre-docentes ou doutores.

Em conformidade com o disposto no Regimento do Conselho Deliberativo, o associado da SBD que preencher os requisitos dos cargos acima mencionados e tiver interesse em se candidatar, deverá encaminhar solicitação de inscrição de sua candidatura endereçada à Diretoria da SBD para o e-mail diretoria@sbd.org.br impreterivelmente até o dia 07/08/17, contendo nome completo e o nome da Comissão de interesse. Os candidatos às vagas nas Comissões de Título, Científica e de Ensino deverão enviar, ainda, no mesmo e-mail, a comprovação de que são professores titulares, livre–docentes ou doutores. Não serão aceitas inscrições recebidas após o prazo acima mencionado, o que inclui a não aceitação de inscrições durante a reunião do Conselho Deliberativo.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados