Bolsas de estudo para dermatologistas no 27º Congresso da EADV, em Paris



Bolsas de estudo para dermatologistas no 27º Congresso da EADV, em Paris

8 de junho de 2018
captura-de-tela-2018-06-08-as-134509.png

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lilly patrocina bolsas para a participação de dermatologistas no Congresso da EADV. O encontro deste ano ocorrerá de 12 a 16 de setembro, em Paris (França), e serão disponibilizadas 137 bolsas no total. No ano passado, 15 médicos dermatologistas do Brasil foram premiados.

Para participar da seleção, é necessário que o especialista (dermatologistas formados ou residentes/estagiários) tenha menos de 35 anos de idade e conhecimento da língua inglesa para acompanhar as discussões científicas. Será dada preferência aos médicos que tenham submetido resumos, pôsteres ou apresentações clínicas à EADV para utilização em futuras atividades educacionais da Academia. 

Um suporte financeiro de 1.500 euros será fornecido pelo laboratório para cobrir despesas com a inscrição, passagem e acomodação. A seleção dos premiados é feita de forma independente pela EADV, que comunica e entrega a bolsa diretamente ao candidato selecionado.

A lista de países participantes, os critérios de seleção e o regulamento do programa estão disponíveis no site oficial do encontro.

 

Participe, as inscrições estão abertas até o dia 15 de junho.

 

 
 

 

 

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados