SBD oferece novas vagas para Curso On-line de Micologia



SBD oferece novas vagas para Curso On-line de Micologia

1 de março de 2020
sbdinovacao40.jpg

Em razão da pandemia do coronavírus no Brasil, os cursos a distância se tornam uma forma eficaz e segura para dar prosseguimento aos estudos sem precisar sair da quarentena. Com isso, a partir do dia 1º de abril, a SBD passa a disponibilizar novas vagas para o Curso de Micologia, atividade que integra o Projeto SBD Inovação 4.0. As vagas serão gratuitas tanto para os novos inscritos quanto para os que ainda não terminaram o curso, porém são limitadas. 

Essa é uma forma de o médico dermatologista aproveitar o tempo para continuar o aperfeiçoamento profissional durante este período. Os primeiros inscritos já podem iniciar o curso e a cada mês serão disponibilizadas novas vagas. 

“Em tempos de pandemia, a metodologia de ensino a distância é um caminho interessante para o especialista desenvolver ou aprofundar seus conhecimentos em suas áreas de interesse. Isso sem contar com a flexibilidade que se tem em relação ao tempo de estudo diário. Esperamos que os médicos participem ativamente desta atividade, atualmente oferecida sem nenhum custo e também dos outros cursos que fazem parte do Programa SBD Inovação 4.0”, considera o diretor da SBD, Egon Daxbacher. 

Para inscrições e mais detalhes sobre o curso, acesse o link: https://www.sbd.org.br/dermatologia/acoes-campanhas/sbd-inovacao-40/.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados