SBD Live: especialistas debatem proteção solar e antioleosidade



SBD Live: especialistas debatem proteção solar e antioleosidade

29 de setembro de 2020
noticia.png

Nesta terça-feira (29/9), a partir das 19h, acontecerá a 20ª edição do projeto SBD Live, que desta vez ocorre no formato de simpósio patrocinado. A atividade ocorrerá com a participação de especialistas que formarão uma exclusiva mesa-redonda para debater o tema “Proteção solar funcional e antioleosidade”. O encontro virtual terá transmissão gratuita para os associados em plataforma exclusiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À LIVE

À frente das discussões científicas do evento online estarão os profissionais: Marco da Rocha, preceptor do Ambulatório de Cosmiatria da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); Sérgio Schalka, diretor clínico do Medcin – Instituto da Pele; e Cristina Vendruscolo, gerente científico da Nivea Brasil.

Fotoproteção – O intuito do encontro é promover o intercâmbio de informações relevantes sobre fotoproteção e promover o aprimoramento técnico dos dermatologistas brasileiros, mesmo durante o atual período de distanciamento social.

Com debates de alta qualidade técnica, ao todo, o projeto SBD Live já apresentou palestras sobre variados assuntos, como “Nutroterapia e envelhecimento cutâneo”, “Estratégias de segurança em consultório contra a Covid-19”, “Comparação de tecnologias fracionadas”, “Casos Clínicos em Alopecias”, “Dermatite atópica”, “Dermatoscopia” e outros mais. Para assistir às lives anteriores, clique aqui. O evento conta com patrocínio da Eucerin.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados