Nova data de entrega de projetos do Prêmio Internacional de Responsabilidade Social em Dermatologia



Nova data de entrega de projetos do Prêmio Internacional de Responsabilidade Social em Dermatologia

25 de fevereiro de 2015

A data final do Prêmio Internacional de Responsabilidade Social em Dermatologia “Caring to Inspire Skin Confidence” foi prorrogada para o dia 15 de abril. Até lá, especialistas de todo o mundo podem se inscrever e mostrar suas iniciativas voluntárias dermatológicas implementadas para a melhoria da saúde física, mental e psicológica de portadores de doenças excludentes ou discriminativas, independentemente do tratamento médico. Criado pela  L’oreal, o prêmio tem o objetivo de reconhecer e celebrar os esforços muitas vezes invisíveis ao trabalho árduo realizado por dermatologistas de todas as nações.

Um comitê gestor independente composto por sete renomados dermatologistas de diversos países irão avaliar cada iniciativa e selecionar cinco vencedores, um por zona geográfica: Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio, Europa, América do Norte, Central e Sul-América.

A cerimônia de entrega do prêmios – que são chancelados pela Liga Internacional de Sociedades Dermatológicas (Ilds) – será realizada durante o 23º Congresso Mundial de Dermatologia (WCD), em Vancouver, Canadá, no dia 9 de junho.

Todos os dermatologistas podem se candidatar por conta própria ou em nome de uma associação ou hospital em uma iniciativa de voluntariado que se enquadra em uma das três categorias: Prevenção e Educação, Melhoria da Qualidade de Vida e Autoestima e Acesso aos cuidados, Cobertura e Cirurgia. O valor do prêmio é de 15 mil dólares. Para baixar o formulário de candidatura e obter mais informações acesse: www.inspireskinconfidence.com.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados