SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

Envie sua proposta e seja um associado »

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Submit your proposal and be an associate »

Notícias - Fique por dentro do mundo da Dermatologia.

Notas

SBD comunica abertura do processo de candidatura para vagas nas Comissões Permanentes e no Conselho Fiscal

31/08/2021 05:41

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) informa que estão abertas as inscrições para as Comissões Permanentes e o Conselho Fiscal. A eleição ocorrerá na próxima reunião do Conselho Deliberativo, marcada para 2 de outubro de 2021. Para se candidatar aos cargos é necessário que o especialista seja associado titular da entidade há mais de cinco e esteja quite com as obrigações sociais.

Conforme o art. 7º do Estatuto da entidade, são associados titulares todos os médicos dermatologistas, residentes ou não no Brasil, inscritos para esse fim, portadores de título de especialista em Dermatologia, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), após aprovação no exame promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Para o cargo de membro das Comissões de Título de Especialista, Científica e de Ensino é exigido, ainda, que os candidatos sejam Professores Titulares, Livre-Docentes ou Doutores. Confira abaixo as vagas disponíveis:

QUADRO DE VAGAS

COMISSÃO

NÚMERO DE VAGAS

Comissão de Ética e Defesa Profissional

2 vagas

Comissão de Título de Especialista

1 vaga

Comissão de Ensino

1 vaga

Comissão Científica

1 vaga

Conselho Fiscal

3 vagas

CANDIDATURA – Os interessados devem encaminhar solicitação de inscrição de sua candidatura, endereçada à Diretoria da SBD, para o e-mail diretoria@sbd.org.br, impreterivelmente, até o dia 2 de setembro de 2021. A mensagem deve conter nome completo e o nome da Comissão de interesse ou do Conselho Fiscal.

Os candidatos às vagas nas Comissões de Título de Especialista, Científica e de Ensino deverão enviar, no mesmo e-mail, a comprovação de que são Professores Titulares, Livre–Docentes ou Doutores. Não serão aceitas inscrições recebidas após o prazo acima mencionado, o que inclui a não aceitação de inscrições durante a reunião do Conselho Deliberativo.

Além disso, é necessário que candidato envie um minicurrículo em formato PDF de, no máximo, uma página, em letra Arial ou Times New Roman, tamanho 12, com informações sobre formação profissional e demais tópicos referentes à vaga pretendida.

Compartilhe: