Na próxima terça-feira, Conexão SBD realiza live com debate sobre o manejo da acne vulgar e na mulher adulta



Na próxima terça-feira, Conexão SBD realiza live com debate sobre o manejo da acne vulgar e na mulher adulta

12 de março de 2021
conexaosbd02-03site.jpg

Na próxima terça-feira (17/3), a partir das 20h, acontece a segunda live do Conexão SBD, projeto de educação médica à distância exclusivo para os associados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). A iniciativa pretende conectar dermatologistas de todo o Brasil em torno de discussões relacionadas ao cotidiano de atendimentos. Nesta edição, os tópicos elencados para o debate são: “Consenso no tratamento da acne vulgar” e “Acne na mulher adulta”.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONEXÃO SBD NA ÁREA RESTRITA DO ASSOCIADO

Para comandar as explanações científicas, foram convocadas: a presidente do Departamento Científico de Cosmiatria Dermatológica da SBD, Edileia Bagatin; e a dermatologista Caroline Costa, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A moderação do evento online fica a cargo dos especialistas Geraldo Magela Magalhães e Beni Grinblat, 1º e 2º secretário da SBD, respectivamente.

O projeto – Com lives realizadas sempre na primeira e na terceira terças-feiras de cada mês, o Conexão SBD é mais uma das iniciativas desenvolvidas pela Gestão 2021-2022. O projeto visa levar atualização e enriquecimento científico aos associados, a partir da discussão de temáticas pertinentes à prática médica. Após o encerramento de cada transmissão ao vivo, as apresentações também ficam disponíveis em área restrita específica.  

“Convidamos os dermatologistas a conhecerem mais essa opção de qualificação oferecida nesse período em que ainda enfrentamos a pandemia. Mesmo à distância, contamos com o engajamento e a audiência de todos vocês para continuar a discutir e aprimorar a assistência, em cada área da nossa especialidade: seja cirúrgica, clínica ou cosmiátrica”, afirmou Mauro Enokihara, presidente da SBD.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados