Inscrições com desconto para o 13º Teraderm da SBD podem ser feitas até segunda-feira (17)



Inscrições com desconto para o 13º Teraderm da SBD podem ser feitas até segunda-feira (17)

11 de maio de 2021
teradermimgnoticia.png

Esta é a última semana para aproveitar as inscrições com desconto para o 13º Teraderm, organizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). A virada de lote acontecerá na próxima segunda-feira (17).  O evento – considerado um dos congressos de maior destaque da especialidade – ocorrerá entre de 2 a 4 de julho, em plataforma on-line exclusiva.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Para o coordenador do Teraderm, John Verrinder Veasey, os blocos que tratam de temas relacionados à covid-19 se destacam na programação científica. “Vamos falar sobre as lesões dermatológicas relacionadas à doença e seu tratamento, além de abordar as interferências que a pandemia provocou na prática clínica diária”, conta.

Pertencimento – John Veasey ainda destaca o papel do Teraderm e de outros eventos organizados pela SBD como espaços de convivência, mesmo que à distância. “Participar dessas atividades acaba sendo um momento de refúgio. Além de termos acesso a atualização de conhecimentos, os participantes ficam com a sensação de pertencimento a uma entidade forte, como a SBD. Por isso, convido todos a estarem nesse encontro”, acrescenta.

Ele lembra ainda que o conteúdo do evento ficará disponível por mais 30 dias, após seu encerramento. Com isso, os inscritos poderão rever as apresentações quantas vezes quiserem. Segundo Veasey, mesmo em formato on-line, pela segunda vez, devido à pandemia de covid-19, o sucesso e a qualidade do Teraderm se mantém.

Dinamismo – “É resultado de um formato dinâmico, que permite ao dermatologista aplicar o que aprende nas discussões. Outro ponto forte é o dinamismo das atividades. Com isso, os experts compartilham sua experiência e interagem com a plateia, oferecendo respostas às dúvidas e comentários”, destaca.

Além de John Veasey, compõem o grupo de coordenadores do 13º Teraderm os seguintes dermatologistas: Clarisse Zaitz, Jayme de Oliveira Filho e Ricardo Shiratsu. A coordenação científica da SBD está a cargo da dermatologista Flávia Bittencourt.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados