Dezembro Laranja tem ações durante fim de semana no Recife



Dezembro Laranja tem ações durante fim de semana no Recife

13 de dezembro de 2016
imagem-coringa-branco-800x600.jpg

O Dezembro Laranja deste ano reforça a necessidade diária de fotoproteção da população, principalmente para a prevenção do câncer da pele em crianças e adolescentes. Para alertar a criançada, no próximo fim de semana serão realizadas ações lúdicas com a presença do Super Protetor, mascote da campanha da SBD, que visa orientar e disseminar a cultura de prevenção. O personagem tem como armas de proteção capa, óculos escuros, protetor solar, além de relógio, para avisar qual o melhor horário para tomar banho de sol.

No sábado (10/12), de 10h às 12h, o Super Protetor estará ao lado do Papai Noel Laranja, distribuindo balões, desenhos para colorir e folhetos educativos, no Parque da Jaqueira, Recife (PE).

“Para essa ação, teremos um grupo de contadores de histórias que vão levar diversão e conhecimento para a garotada”, adianta o coordenador nacional do Dezembro Laranja, Emerson Lima.

Os patrocinadores oficiais do #DezembroLaranja são as marcas Episol, Sunmax, La Roche Posay, Vichy, Nivea Sun, Adcos e Sundown. 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados