CSBD 2018: Presenças internacionais



CSBD 2018: Presenças internacionais

7 de setembro de 2018
nua9306.JPG

O 73° Congresso Brasileiro de Dermatologia (CSBD 2018) conta com a participação de vários dermatologistas nacionais e internacionais, além de médicos de outras especialidades, como alergista, oncologista, reumatologista, hepatologista, hematologista.

Veja quem são os convidados estrangeiros desta edição:

Ally-Khan Somani, MD, PhD (EUA)
Professor assistente de Dermatologia Clínica na Escola de Medicina da Universidade de Indiana, professor adjunto-assistente no Departamento de Otorrinolaringologia – Cirurgia da Cabeça & Pescoço na Universidade de Indiana Diretor da Divisão de Cirurgia Dermatológica e Oncologia Cutânea na Universidade de Indiana. Sua prática clínica é focada no tratamento de câncer de pele com Cirurgia de Mohs seguida de cirurgia reconstrutiva.

Alain Taïeb (França)
Professor de dermatologia e diretor do Departamento de Dermatologia e Dermatologia Pediátrica do Hospital da Universidade de Bordeaux (França). Autor de mais de 600 artigos publicados em renomadas publicações científicas, é também fundador do the National Reference Centre for Rare Skin Disorders.

Gáston Galimberti, M.D. (Argentina)
Coordenador do Centro de Câncer de Piel Dermatologia Cirúrgica e Cirurgia de Mohs Serviço de Dermatologia Hospital italiano de Buenos Aires Professor Assistente Escola de Medicina Dermatologia Hospital italiano de Buenos Aires

Martin Sangueza (Bolívia)
Médico do Hospital Obrero nº 1 e membro da Caja Nacional de Salud. Professor da pós-graduação em Dermatologia e Patologia. Íbero-Latinoamericana de Dermatopatologia.

Wolfgang Weyers (Alemanha) 
É dermatopatologista e professor de dermatologia em Freiburg. Foi professor assistente no Departamento de Dermatologia na Universidade de Giessen. Co-diretor do Centro de Dermatopatologia em Freiburg, Alemanha.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados