CSBD 2018: 1º dia de trabalho



CSBD 2018: 1º dia de trabalho

6 de setembro de 2018
dsc3608.JPG

O primeiro dia do CSBD (6/9) foi marcado pelos cursos teóricos e práticos em vídeo, além das sessões Tire Suas Dúvidas com os Departamentos da SBD. O movimento para o credenciamento foi grande, mas fluiu de maneira tranquila. Os congressistas começaram a chegar no Expo Unimed pouco antes das 8h30, quando iniciavam as atividades científicas. Alguns dos temas abordados neste dia foram dermatoscopia, dermatoses na infância e no idoso, alergia, gestão e marketing e dermatologia tropical (das endemias às epidemias).

Além das aulas, os congressistas estão convidados a prestigiar o estande da SBD e aproveitar para se inscrever com valores diferenciados no próximo encontro da Sociedade: o 11º Simpósio de Cosmiatria e Laser e 23º Radesp, de 11 a 13 de outubro, em São Paulo; 2º Simpósio Nacional de Imunobiológicos e X Simpósio Nacional de Psoríase, em 27 de outubro, em São Paulo; III Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas, de 1 a 3 de novembro, em Brasília; e para o Congresso Brasileiro de 2019, a ser realizado em setembro, no Rio de Janeiro. Também foi realizada reunião da  atual Diretoria com os coordenadores de Departamentos da SBD.

Reuniões institucionais
Nos dois dias que antecederam o Congresso de Porto Alegre, a SBD realizou reuniões administrativas com os presidentes das Regionais e a do Conselho Deliberativo, que antecede à Assembleia Geral da Sociedade, a ocorrer no dia 8 de setembro, às 15h30. Mais detalhes serão publicados na próxima edição do JSBD.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados