Cristo Redentor recebe iluminação especial pelo Dia Mundial da Psoríase (29/10)



Cristo Redentor recebe iluminação especial pelo Dia Mundial da Psoríase (29/10)

28 de outubro de 2020
psoriase-tem-tratamento---cristo-1.jpeg

Informação e conhecimento sobre psoríase direto do Cristo Redentor. Assim será a transmissão da próxima SBD Live, marcada para esta quinta-feira, 29 de outubro (Dia Mundial da Psoríase), às 19h. Na abertura, o presidente da SBD, Sérgio Palma, apresentará informações gerais da doença e comentará sobre a campanha institucional deste ano, reforçando o papel do médico dermatologista na assistência e a atuação da SBD nos aspectos de educação e informação em saúde. Com expertise no tema, os médicos dermatologistas membros da SBD Claudia Maia e Paulo Oldani participarão esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito da psoríase.

A iniciativa terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da SBD no Youtube. Durante a live, também serão projetadas lesões da psoríase no monumento, além de alertas sobre diagnóstico e tratamentos.

Se for bem controlada, independentemente do tipo, a pessoa com psoríase terá uma vida saudável.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza uma série de atividades na Campanha Nacional de Conscientização da Psoríase 2020 visando chamar a atenção para que informações confiáveis sobre a doença circulem cada vez mais entre a população. As ações vêm mobilizando o país inteiro e podem ser acompanhadas na página Psoríase Tem Tratamento aqui no site da Sociedade, por meio de matérias e envolvimento dos médicos dermatologistas, população geral e mídia.

 

 

 

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados