Congresso Brasileiro de Recife é muito bem-recebido por especialistas



Congresso Brasileiro de Recife é muito bem-recebido por especialistas

29 de setembro de 2014

organizadorescongressositeCom o Centro de Convenções de Pernambuco lotado, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) realizou seu 69o Congresso Brasileiro, sob a presidência de Emerson Andrade Lima. Cerca de 3.200 especialistas de todos os estados brasileiros atualizaram seus conhecimentos e trocaram experiências por meio de um programa científico inovador que englobou 600 palestras, algumas delas ministradas por profissionais da França, Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Itália.

Dezessete salas funcionaram ao mesmo tempo durante os quatro dias de evento e uma feira com 60 expositores da indústria mostraram as principais novidades da tecnologia e dermocosmética.

Toda a programação foi dividida em eixos temáticos, sendo o sábado dedicado aos trabalhos de diagnóstico das principais dermatoses, o domingo ligado ao debate de tratamentos, a segunda relacionada a discussão de casos clínicos, e a terça dedicada a dermatologia cosmética e tecnologias de laser.

“Traçamos a meta de oferecer aos associados um evento surpreendente, que resgatou o seu desejo de comparecer ao maior e mais tradicional encontro da dermatologia brasileira, garantindo atualização na sua prática clínica, cosmética e cirúrgica”, disse Emerson Lima, frisando que 99% dos inscritos foram associados da entidade, fato inédito na história dos congressos da SBD.

*Foto de Arthur de Souza. A imagem da capa é de Felipe Ribeiro.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados