Comunicado da SBD sobre anuidade 2021



Comunicado da SBD sobre anuidade 2021

18 de janeiro de 2021
noticiaanuidadesbd2021.png

A Diretoria Executiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) agradece o apoio dos associados de todo o País, que empenharam sua confiança neste grupo que tem a missão de comandar os rumos da entidade de 2021 a 2022.

Ciente dos possíveis impactos em decorrência da pandemia sobre o funcionamento de consultórios e clínicas dermatológicas, informamos que neste ano a SBD não reajustará o valor da anuidade. Ou seja, os valores praticados serão os mesmos de 2020, garantindo-se o parcelamento ou desconto para pagamentos à vista, por meio de boleto bancário, efetuados até 28 de fevereiro.

Aos que optarem pelo parcelamento, é possível efetuá-lo por meio de cartão de crédito em até quatro parcelas, com a primeira sendo efetivada em janeiro. Se pagar em fevereiro, poderá dividir o pagamento em três vezes; em março, duas vezes; e em abril, somente à vista. A data final para pagamento da anuidade é dia 30 de abril.

Para emitir o boleto digital e realizar o pagamento à vista com desconto ou de modo parcelado, acesse a área restrita do associado ou utilize o aplicativo da SBD. O documento impresso também está processo de envio pelos Correios.

Aproveite a oportunidade para atualizar o seu cadastro no site da SBD, na aba "Perfil de Dermatologista".

Com a anuidade em dia, o associado garante direito a uma série de benefícios, como acesso a publicações digitais e valores diferenciados em eventos científicos, como o Congresso Brasileiro de Dermatologia, entre outros.

Juntos, poderemos construir uma SBD ainda mais forte e oferecer ao País uma dermatologia de todos, e para todos!

Atenciosamente,

Diretoria da SBD
Gestão 2021-2022

 

 

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados