Comitê do WCD Rio 2019 divulga candidatura no Congresso da EADV



Comitê do WCD Rio 2019 divulga candidatura no Congresso da EADV

14 de outubro de 2014

As ações de divulgação da candidatura da cidade do Rio de Janeiro à sede do 24º Congresso Mundial de Dermatologia (World Congress of Dermatology – WCD) em 2019 seguem fortes. Nesta quinta-feira (9/10), o Comitê do WCD Rio 2019 esteve em Amsterdam, Holanda, para escrever mais um capítulo de sua trajetória, durante o 23º Congresso da Academia Europeia de Dermatologia e Venereologia (EADV).

A fim de apresentar as propostas e objetivos do WCD Rio 2019, a equipe brasileira promoveu um coquetel que reuniu convidados ilustres, entre eles, a diretoria da International League of Dermatological Society (ILDS), incluindo o presidente Waltham Sterry, delegados de todo o mundo, e o presidente do WCD 2015, a ocorrer em Vancouver, no Canadá, Jerry Shapiro.

Desde 2013, o comitê já visitou mais de dez países, mostrando ao mundo a boa infraestrutura da cidade e a qualidade científica dos nossos especialistas, aspectos fundamentais para receber um evento desse porte. Esta certeza é amparada por diversos motivos, entre eles o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados