Aberto prazo para submissão de projetos de pesquisa ao Funaderm



Aberto prazo para submissão de projetos de pesquisa ao Funaderm

25 de novembro de 2019
image600x300.png

Começa nesta segunda-feira (25/11) o prazo para submissão de projetos de pesquisa técnico-científica para concorrer ao financiamento do Fundo de Apoio à Dermatologia (Funaderm). Estão aptos a participar os associados titulares quites com as obrigações associativas. O prazo final para o envio dos projetos é 13 de dezembro.

Os trabalhos de investigação devem ser submetidos em formato PDF pelo e-mail funaderm@sbd.org.br, acompanhado da documentação descrita e publicada nos termos do regimento. Serão financiados projetos de pesquisa em todas as áreas da dermatologia com orçamentos de até R$ 18.500 e com prazo de execução de até dois anos.

Os recursos do Funaderm são provenientes da arrecadação de doações, legados, auxílios, subvenções, contribuições e outras aquisições proporcionadas por quaisquer pessoas físicas ou jurídicas. De acordo com o regimento, haverá repasse anual relativo aos projetos de pesquisa de até 10% do resultado financeiro positivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

O Funaderm é presidido por Vidal Haddad Jr., e tem como primeiro secretário, Antonio D’Acri, segunda secretária, Magda Blessman, e coordenador de ética, Luiz Guilherme Martins Castro.

Acesse o regimento e conheça os requisitos para inscrição.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados