Campanha de Valorização do Dermatologista da SBD intensifica o combate ao exercício ilegal da profissão



Campanha de Valorização do Dermatologista da SBD intensifica o combate ao exercício ilegal da profissão

8 de maio de 2017
FrameFilme-01.jpg

Para tratar o tema de forma lúdica, dois personagens foram criados para interagir com a população. Dr. e Dra. Pele vão explicar as complicações e tirar as dúvidas mais frequentes nos consultórios dermatológicos

Sob o slogan “Quem cuida da pele é o médico dermatologista”, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) lança a campanha de valorização profissional e chama a atenção para a qualidade da assistência da saúde no país. O objetivo é informar e esclarecer a população sobre os riscos e consequências à saúde ao se submeter a procedimentos com profissionais não médicos e não habilitados, ampliando combate contra o exercício ilegal da profissão de médico.

As peças da campanha já estão sendo divulgadas nas redes sociais da SBD. Nas publicações, o Dr. Pele e a Dra. Pele reproduzem situações de atendimento tirando dúvidas sobre todas as áreas da dermatologia: clínica, cirúrgica, sanitária e cosmiátrica (estética), além das doenças de alcance social (DST, câncer da pele), reforçam a relação médico-paciente e o compromisso com sua atuação nas redes pública e privada.

Divulgue as peças nas suas redes sociais com a hashtag #medicodermatologista e amplie o alcance da campanha!

 

videoredessociais

 

videovalorizacao2

 

sbd_fb_criolipolise

 

sbd_fb_perebinharqc

 

sbd_fb_toxinabotulinica

 

sbd_fb_tratamentoclinico





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados