SBH promove evento gratuito sobre abordagem multidisciplinar das doenças colestáticas



SBH promove evento gratuito sobre abordagem multidisciplinar das doenças colestáticas

22 de março de 2021
istock-1253428814.jpg

Na próxima quinta-feira (25), às 19h, a Sociedade Brasileira de Hepatologia (SBH) por meio do Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Ensino em Hepatologia (PAPEHE) reunirá diferentes especialistas para a discussão da abordagem multidisciplinar das doenças colestáticas.

O médico Paulo Criado, coordenador do Departamento de Medicina Interna da SBD, foi convidado para falar a respeito das manifestações frequentes das doenças crônicas colestáticas na pele, em particular, o prurido.

“A integração entre a dermatologistas e outros profissionais envolvidos na área se torna importante para que todos possamos oferecer qualidade de vida e diagnóstico precoce quanto às doenças relacionadas à colestase”, disse Paulo Criado.

Além da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o encontro conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e Grupo de Estudos da Doença Inflamatória Intestinal do Brasil (Gediib).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Saiba mais em www.sbhepatologia.org.br e inscreva-se aqui.

 

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados