Rio de Janeiro de braços abertos para o Congresso Brasileiro de Dermatologia 2019



Rio de Janeiro de braços abertos para o Congresso Brasileiro de Dermatologia 2019

4 de setembro de 2018
74csbdbannersitenoticias.jpg

O Congresso Brasileiro de Dermatologia (CSBD) já tem data e local confirmados. Após sete anos, será realizado de 11 a 14 de setembro, no Rio de Janeiro. O local escolhido para sediar o evento é o Centro de Convenções Windsor, que pela primeira vez receberá os congressistas com conforto de uma infraestrutura moderna e salas amplas para as atividades científicas, aliada a uma localização ideal para o turismo e opções diversas de rede hoteleira.

Presidido pelo médico dermatologista Marcio Serra, o encontro vai manter os valores de inscrição de 2012. A iniciativa faz parte da estratégia da Comissão Organizadora do evento que tem o slogan: Rio de todos os tons. Hora de Renovar, Inovar e Resgatar.

O site do CSBD 2019 já está no ar, e em breve disponibilizará informações mais detalhadas sobre a programação científica. O Congresso terá suas características básicas, trazendo temas de todas as áreas da dermatologia, com foco na prática do dia a dia e da clínica, e com informações relevantes para o especialista no seu consultório.

No entanto, o presidente Márcio Serra adianta que a programação será renovada, e entre outras novidades, estará o retorno da apresentação dos trabalhos de investigação e da discussão dos casos clínicos.

Acompanhe todas as novidades do CSBD 2019 nos canais de comunicação da SBD.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados