Prorrogado prazo de inscrições para o 12º Teraderm da SBD



Prorrogado prazo de inscrições para o 12º Teraderm da SBD

8 de outubro de 2020
noticiateraderm01.png

A Comissão Organizadora prorrogou o prazo de inscrições do 12º Teraderm da SBD por prazo indeterminado. A iniciativa permitirá que mais associados aproveitem a oportunidade. O evento acontece de 9 a 12 de outubro, no formato online, com transmissão ao vivo dos debates e exposições, a partir de um estúdio especialmente montado em São Paulo (SP).

Os especialistas que se inscreverem no evento contarão com inscrição gratuita no 42º Simpósio de Dermatologia Tropical (Dermatrop) e 50% de desconto para aderir ao V Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas. Além disso, poderão parcelar o valor em duas vezes, sem juros, pelo cartão de crédito.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA

O encontro está dividido em 28 blocos, contemplando cerca de 200 debates, palestras e mesas redondas. A interação com o público é garantida por canais criados para facilitar que as perguntas cheguem até os palestrantes e coordenadores dos blocos durante a transmissão.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou pelo novo aplicativo da SBD. Para baixar gratuitamente o app, basta acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS).

 

Atualização feita em 12 de outubro de 2020 às 13h.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados