Prazo para aproveitar desconto do primeiro lote de inscrições para o 75° Congresso da SBD termina sexta-feira (9)



Prazo para aproveitar desconto do primeiro lote de inscrições para o 75° Congresso da SBD termina sexta-feira (9)

9 de julho de 2021
75noticiasitesbd.png

Os médicos dermatologistas têm até sexta-feira (9) para aproveitar o desconto do primeiro lote de inscrições para o 75° Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Maior evento da especialidade no País, o encontro ocorrerá de forma presencial em São Paulo, de 25 a 28 de agosto de 2022.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Por conta da pandemia de covid-19, o evento inicialmente previsto para 2020 foi adiado. Com a perspectiva de superação da crise sanitária, o presidente do Congresso, Cyro Festa Neto, ressalta a alta expectativa de todos para vivenciar o encontro pessoalmente.

“O DNA do Congresso da SBD sempre foi presencial. Fazê-lo à distância seria se contrapor à tradição. Em virtude deste fato, foi decidido que o evento manterá a sua origem nesta próxima edição, focado nos principais temas da dermatologia, com abrangência em suas diferentes áreas”, destacou.

Atividades – A programação do evento contará com 113 atividades científicas, sendo: 17 cursos teóricos, seis cursos práticos em vídeo, 34 simpósios, 29 fóruns, 12 reuniões de Departamentos da SBD, quatro sessões anatomoclínicas, cinco sessões especiais e seis sessões plenárias. O Congresso será realizado no Pavilhão 2 do São Paulo Expo & Exhibition Center.

A Comissão Organizadora conta ainda com os médicos dermatologistas: José Antônio Sanches Jr, vice-presidente do Congresso; Walter Belda Jr, secretário-geral; Celina W. Maruta, secretária adjunta; e Vitor Manoel Reis, tesoureiro.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados