Portela apoia a campanha Dezembro Laranja pelo segundo ano consecutivo



Portela apoia a campanha Dezembro Laranja pelo segundo ano consecutivo

29 de novembro de 2017
porteladezembrolaranja-13.jpeg

Para conscientizar sobre a importância da prevenção câncer da pele, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) contará pelo segundo ano consecutivo com o apoio da Portela, campeã do Carnaval do Rio de 2017. Neste sábado (2/12), a Escola de Samba se veste de laranja para a Feijoada da Família Portelense, a partir das 13h, na quadra da agremiação (Rua Clara Nunes, 81, Madureira, RJ). Na ação, o público será alertado sobre os riscos da doença, por meio da distribuição de informes, fitinhas e ventarolas do Dezembro Laranja.  

“Ficamos muito felizes em ter a Portela no time dos apoiadores da campanha Dezembro Laranja contra o câncer da pele. Assim como no ano passado, esperamos que essa parceria seja um sucesso”, diz Sérgio Palma, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

A feijoada reunirá a Velha Guarda da Portela, os compositores do Quintal do Pagodinho, criado pelo cantor Zeca Pagodinho, e grandes nomes do carnaval carioca, como Monarco, Serginho Procópio, Tia Surica e Aurea Maria para uma tarde de muito samba e confraternização.

São esperadas cerca de 3 mil pessoas no evento.

Para mais informações clique aqui





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados