SBD Live debate pontos-chaves para obtenção de melhores resultados com o uso de injetáveis



SBD Live debate pontos-chaves para obtenção de melhores resultados com o uso de injetáveis

24 de agosto de 2020
noticiasbdlive.png

Nesta terça-feira (25/8), a partir das 19h, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promoverá um novo encontro virtual para discutir o tema “Injetáveis na dermatologia: pontos-chaves para obtenção de melhores resultados”. O evento, transmitido por meio de plataforma online exclusiva, tem o intuito de atualizar o conhecimento dos associados e aprimorar a prática clínica dos dermatologistas em meio à pandemia de Covid-19.

CLIQUE PARA ASSISTIR À LIVE

Conforme destaca o presidente da SBD e moderador da iniciativa, Sérgio Palma, a conversa será uma oportunidade de aprendizado extremamente proveitosa, na qual os espectadores poderão aprender e esclarecer eventuais dúvidas com demonstrações práticas, baseadas na vivência de especialistas com ampla experiência na área. “As orientações abordarão tópicos como: avaliação facial; importância do diagnóstico; importância da programação e sequência do tratamento; anatomia; casos para discussão; e mais”, salienta.

Além do presidente da SBD, Sérgio Palma, participarão da discussão técnica a coordenadora do Departamento Científico de Cosmiatria da SBD, Alessandra Romiti, e as assessoras do Departamento de Cosmiatria da SBD, Sylvia Ypiranga e Patrícia Ormiga.

SBD LIVE – O debate da próxima terça-feira (25/8) celebra a 14ª edição do projeto SBD Live, ação desenvolvida pela Diretoria da SBD a fim de propiciar a capacitação continuada dos dermatologistas brasileiros, durante a pandemia deflagrada pelo novo coronavírus, em que vigoram as indicações de distanciamento social. Os vídeos de todas as aulas anteriores estão disponíveis para consulta em área de acesso restrito aos associados da SBD, na plataforma da Editora Manole.

Além das aulas gratuitas, os associados da SBD contam também com um repositório de artigos e documentos científicos especialmente dedicados à atualização médica em tempos de Covid-19. O hotsite concentra uma seleção de publicações preparadas por autoridades sanitárias com relação direta com a dermatologia e a assistência à população. Acesse a página: https://www.sbd.org.br/covid-19.

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados