Eventos da SBD no mês de junho



Eventos da SBD no mês de junho

10 de maio de 2018
logo-sbd-oticia-site-.png

Durante o mês de junho, a SBD realiza duas atividades científicas importantes: o III Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas e o Décimo Teraderm. Conheça alguns detalhes: 

III Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas
No período do feriado de Corpus Christi, entre 31 de maio e 2 de junho, Brasília receberá a terceira edição do Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas. O evento é organizado pela SBD Nacional por meio do Departamento de Cabelos e Unhas da SBD, com o apoio da SBD-DF. Participarão os convidados internacionais Lidia Rudnicka (POL), Paradi Mirmirani (EUA) e Judith Dominguez-Cherit (MEX). As inscrições online com desconto podem ser feitas até o dia 18 de maio. Outras informações podem ser encontradas na página do evento.

Décimo Teraderm
O Rio de Janeiro receberá pela primeira vez o Teraderm da SBD. A décima edição do evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho, no Windsor Oceânico. O evento é o primeiro no país dedicado exclusivamente a temas que abordam a terapêutica dermatológica, com foco nas melhores evidências e a prática clínica. O primeiro prazo para inscrições com valores especiais é dia 19 de maio. Para todos aqueles que desejam fazer a inscrição e saber outras informações sobre o evento, basta clicar aqui
 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados