DermatoRio 2019: cerimônia de abertura



DermatoRio 2019: cerimônia de abertura

11 de setembro de 2019
dermatorio-dia-14.png

O auditório do Windsor Barra recebeu inúmeros congressistas em um clima agradável de confraternização para a abertura do 74º Congresso Brasileiro de Dermatologia (DermatoRio 2019), nesta quarta-feira (11/9). A solenidade foi objetiva e marcante, com mesa composta pelos integrantes da Diretoria da SBD Nacional, capitaneada pelo presidente Sergio Palma, além do presidente do DermatoRio, Marcio Serra, e da representante da Associação Médica Brasileira (AMB), Débora Cavalcanti.

Agradecimentos, balanço dos dois anos de organização, o comprometimento da Comissão Organizadora e o trabalho em conjunto com SBD Nacional foram alguns pontos mencionados nas falas dos presidentes. 

A cerimônia contou com a participação especial da Orquestra Maré do Amanhã, formada por jovens da comunidade da Maré (RJ), que tocou clássicos da música popular brasileira.

Receberam homenagens os médicos dermatologistas José Alvimar Ferreira (patrono); Márcia Ramos-e-Silva e Luna Azulay.

A equipe de Comunicação da SBD está preparando uma cobertura especial do evento tanto para associados quanto para o público e a imprensa. Acompanhe toda movimentação aqui no site e nas redes sociais da entidade. 

Fotos: Torch
 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados