Começa hoje o Oitavo Teraderm da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)



Começa hoje o Oitavo Teraderm da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)

1 de julho de 2016
imagem-coringa-branco-800x600.jpg

Dermatologistas de todo o Brasil participam a partir desta sexta (1/7) do Oitavo Teraderm da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). O encontro sediado em São Paulo segue até sábado, 2 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca. São cerca de 2.500 associados da SBD reunidos para atualização por meio de aulas objetivas, com 30 minutos cada, contendo dicas certeiras que são agregadas rapidamente à rotina do consultório médico, seguidas de debates. Esse padrão de apresentação atrai um alto número de participantes que enxergam esse encontro como uma oportunidade de revisitar temas importantes do dia a dia, como também de trocar ideias com aqueles que têm experiência no assunto.

A programação aborda temas, como dermatoses dos suplementos utilizados nas academias, acne hormonal e micoses sistêmicas, repelentes, fotoprotetores e hidratantes, melanoma cutâneo, carcinoma no consultório, drug delivery (mitos e verdades), crio e eletrocirurgia, nutracêuticos, microagulhamento, criolipólise, entre outras. O encontro é coordenado pelos dermatologistas Jayme de Oliveira Filho (vice-presidente da SBD), Humberto Ponzio, Ricardo Shiratsu e Clarisse Zaitz e tem o apoio da SBD-RESP.

Diretoria da SBD homenageia organizadores do encontro. Na foto, o vice-presidente da SBD, Jayme de Oliveira Filho, também organizador do Teraderm, entrega placa de agradecimento à Clarisse Zaitz (ex-presidente da SBD)

Diretoria da SBD: Jayme de Oliveira Filho (vice-presidente), Flávia Addor (primeira secretária), Gabriel Gontijo (presidente), Leandra Metsavaht (secretária-geral) e Leninha Valério do Nascimento (tesoureira)

 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados