SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

SBD

Centros Dermatológicos

SBD

Regionais

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Notícias - Fique por dentro do mundo da Dermatologia.

Na Mídia

Medicamento para artrite recupera pele com vitiligo

Cientistas americanos descobriram que um tratamento para a artrite reumatoide também pode recuperar totalmente a pigmentação da pele afetada pelas manchas

26/06/2018 06:15

O dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) Paulo Criado fala sobre medicação para artrite reumatoide que pode recuperar a pele com vitiligo. A entrevista foi ao ar no Jornal da Band desta segunda-feira (25/6), Dia Mundial do Vitiligo.

"A perspectiva é que cada vez mais, nós consigamos controlar a doença precocemente, e reverter a área despigmentada da pele em uma maior quantidade de pacientes", explica.

A modelo Eliane Medeiros, que tem vitiligo desde a adolescência e participa da Campanha de Conscientização sobre o Vitiligo da SBD, também dá seu depoimento. 

Clique na imagem para assistir a reportagem.

Compartilhe:
   

Siga a SBD e fique atualizado.