T2E41 – Inibidores de Janus Kinase (JAK)



array(4) { [0]=> string(74) "https://www.sbd.org.br/wp-content/uploads/2022/10/sbdcast_ep87_cardApp.png" [1]=> int(750) [2]=> int(750) [3]=> bool(false) }

T2E41 – Inibidores de Janus Kinase (JAK)

19 de outubro de 2022
sbdcast_ep87_cardApp.png

Neste episódio do SBDcast, o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Heitor de Sá Gonçalves, conduz um bate-papo sobre inibidores de Janus Kinase, mais conhecidos pela sigla JAK.

Para trazer esclarecimentos sobre o tema, ele conversou com Sineida Berbert Ferreira, investigadora principal do Centro Paranaense de Estudos em Dermatologia. Além de sócia da SBD, ela também é membro da Academia Americana de Dermatologia (AAD) e da Sociedade Americana de Pesquisa em Cabelos.

De forma didática, nossa convidada especial aborda questões como as doenças que já podem ser tratadas com os inibidores da JAK e outras que já contam com aprovação para isso. Ela ainda tratou de outras possibilidades em estudo e sobre o futuro com o uso dos inibidores.

O SBDcast é um programa que foca na atualização de conhecimentos dos dermatologistas. Ouça os programas disponíveis na área do associado ou no aplicativo da SBD.





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados