SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

Envie sua proposta e seja um associado »

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Submit your proposal and be an associate »

Notícias - Fique por dentro do mundo da Dermatologia.

Na Mídia

Sociedade Brasileira de Dermatologia expressa pesar pela partida de Paulo Gustavo

05/05/2021 07:10

Em 2019, o sorriso de Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do País, iluminou a campanha do Dezembro Laranja, que todos os anos a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) leva à população para estimular a prevenção e o tratamento do câncer de pele. Ao lado do seu marido, Thales Bretas, médico dermatologista, emprestou sua popularidade para levar essa mensagem aos brasileiros.

Nesta breve participação, Paulo Gustavo, que precocemente partiu em decorrência da covid-19, demonstrou as qualidades que o ajudaram a ser considerado uma unanimidade. Esbanjou simpatia, simplicidade, gentileza, inteligência e um sentimento solidário, de amor e respeito pelo próximo, que deixaram saudades.

Infelizmente, o País perdeu um artista, que soube transformar seu trabalho em meio para combater a desigualdade e o preconceito, e os familiares e amigos deixam de conviver com um homem que transbordava alegria por onde passava.

Em meio a tantas perdas que abalam as famílias brasileiras, a partida de Paulo Gustavo é uma luz que se apaga deixando saudosos seus admiradores e aqueles que tinham nele um exemplo de como é possível ser feliz fazendo os outros sorrirem.

 

 

Compartilhe:
   

Siga a SBD e fique atualizado.