SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

Envie sua proposta e seja um associado »

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Submit your proposal and be an associate »

Notícias - Fique por dentro do mundo da Dermatologia.

Eventos

Rejuvenescimento da região periorbitária será tema do SBD Live desta terça (20)

19/10/2020 08:00

A 22ª edição do projeto SBD Live acontece nesta semana. “Rejuvenescimento da região periorbitária com laser e tecnologias. Como eu faço?” será o tema tratado no evento virtual, que tem atraído um público significativo a cada rodada. O encontro, organizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em plataforma exclusiva para associados, tem o intuito de atualizar os especialistas em técnicas e procedimentos estéticos focados no tratamento contra os efeitos do tempo na área em torno dos olhos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA

Na oportunidade, a moderação do evento estará a cargo do presidente da SBD, Sérgio Palma, e da coordenadora do Departamento de Lasers e Tecnologias da entidade, Taciana Dal’Forno Dini. Na condução das explanações científicas, a lista de experts é composta por Rachel Garcia (RS) e Shirlei Borelli (SP), que possuem grande expertise no manejo de tecnologias em tratamentos faciais e trarão as suas experiências para o debate com os dermatologistas.

Êxito - “Temos notado que as lives organizadas pela SBD já entraram na agenda dos especialistas. Todas as terças-feiras, eles sabem que têm um encontro marcado com expositores que trazem conteúdo atualizado e ajudam no esclarecimento de dúvidas”, disse Palma. Na sua avaliação, esse projeto, que começou com o advento da pandemia, deve ser mantido pelo êxito alcançado.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a SBD tem organizado semanalmente lives a respeito de diferentes assuntos de interesse do dermatologista brasileiro, com a participação de convidados selecionados em função de seu amplo conhecimento e experiência no tema em discussão.

O debate de terça-feira (20/10) corresponde à 22ª edição do projeto SBD Live. Ao todo, já estiveram em pauta temas como “Melanoma: casos desafiadores”; “Telemedicina e prescrição eletrônica: desafios  durante e após a pandemia”; “Cirurgia extra facial”; “Conduta e cuidados em pacientes de psoríase”; “Atualização terapêutica da Dermatite Atópica”; entre outros. Para assistir às apresentações anteriores, clique no link.

 

Compartilhe:
   

Siga a SBD e fique atualizado.