SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

Envie sua proposta e seja um associado »

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Submit your proposal and be an associate »

Sociedade Brasileira de Dermatologia faz live com Paula Toller para conscientizar sobre o câncer de pele


Para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de pele e a importância do diagnóstico e tratamento precoces, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promove live show com a cantora Paula Toller. O encontro online acontece no dia 5 de dezembro, às 17h30, no canal da SBD no YouTube.   

Paula Toller promete tocar um repertório que contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. “Estou muito feliz com o convite da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O show está imperdível! Vou cantar grandes sucessos para chamar a atenção para o Dezembro Laranja, a Campanha do Câncer de Pele! Espero todo mundo no sábado, às 17h30, no YouTube da SBD”, convida a artista.

O diagnóstico precoce pode permitir o tratamento de forma eficaz e proporcionar melhor qualidade de vida ao paciente. Com os slogans “Câncer de pele é coisa séria!”, “Um pequeno sinal pode ser câncer de pele!”, “Uma ferida pode ser câncer de pele!” e “Uma mancha pode ser câncer de pele!”, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) chama a atenção para a gravidade da doença, que pode acometer qualquer região do corpo, inclusive a palma das mãos, planta dos pés, unhas, genitais e couro cabeludo.  

A campanha, que completa sete anos em 2020, enfatiza que câncer da pele é coisa séria e que a conscientização deve começar desde a infância. O #DezembroLaranja conta com patrocínio da Galderma, Johnson&Johnson, La Roche-Posay, Vichy e Nivea.

Compartilhe: