Nova campanha de valorização do especialista reforça a importância do médico dermatologista nos cuidados com a saúde da pele, cabelos e unhas



Nova campanha de valorização do especialista reforça a importância do médico dermatologista nos cuidados com a saúde da pele, cabelos e unhas

5 de setembro de 2017
campvalordermato-03.png

 

A campanha para a valorização da especialidade está de volta. Com lançamento em setembro, a ação tem o objetivo de promover uma reflexão na população, para melhor entendimento da importância do profissional tanto no diagnóstico de questões relativas à pele, às unhas e aos cabelos e seus cuidados clínicos, como nos procedimentos cirúrgicos e estéticos, além de suas complicações. 

“O conhecimento muda tudo” e "Não arrisque sua pele" são os conceitos da campanha, que ressalta a qualificação, o profissionalismo e a competência do médico para realizar ações que, quando colocadas nas mãos de outros profissionais, podem expor pacientes a situações de risco, incluindo o risco de vida.

Para promover esse esclarecimento, as peças publicitárias terão forte divulgação na internet, sobretudo nas redes sociais da SBD (Instagram e Facebook), e filmes serão exibidos em TV de prédios comerciais e aeroportos (mídia indoor).

De dezembro a fevereiro, o #verãolaranja estimulará a proteção da pele com relação à exposição ao sol. E a partir de março até julho de 2018, a campanha entra na sua segunda fase com novas ações, incluindo uma especial para o Dia do Dermatologista, em 5 de fevereiro. 





SBD

Sociedade Brasileira de Dermatologia

Av. Rio Branco, 39 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20090-003

Copyright Sociedade Brasileira de Dermatologia – 2021. Todos os direitos reservados