SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

SBD

Centros Dermatológicos

SBD

Regionais

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.

Notícias - Fique por dentro do mundo da Dermatologia.

Notas

Candidatura para presidente do Congresso de 2023

06/05/2019 12:25

Prezados associados,

Na Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo que ocorrerá no dia 29 de junho de 2019, no Bourbon Ibirapuera Convention Hotel, localizado na Avenida Ibirapuera, 2927, São Paulo/SP, (salas Gaivota 1 e 2), será escolhida a cidade-sede do Congresso da SBD do ano de 2023.

As cidades candidatas são: Brasília (Regional Distrito Federal), Goiânia (Regional Goiás), Natal (Regional Rio Grande do Norte), Porto Alegre (Regional Rio Grande do Sul) e São Paulo (Regional São Paulo). 

Os associados que preencherem os requisitos dispostos abaixo poderão inscrever sua candidatura para o cargo de presidente do Congresso de 2023 na secretaria da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, das 09h30min às 11h30min. O endereço da reunião para inscrição da candidatura que deve ser acompanhada de carta assinada pelo próprio candidato consta do primeiro parágrafo deste comunicado. 

São requisitos para o cargo de presidente do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia:


- ser associado honorário ou titular com mais de 10 (dez) anos nessa categoria;

- estar quite com suas obrigações sociais;

- ter desempenhado cargos diretivos em Regional ou na SBD;

- ser filiado à Regional sede do Congresso;

- residir no Estado que sediará o Congresso.
 

Informamos, ainda, que serão concedidos dez minutos durante a reunião do Conselho para que as cidades candidatas, representadas pela Regional, defendam suas candidaturas. É essencial que na apresentação a Regional comprove que a cidade candidata possui condições de infraestrutura para sediar o Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

Após a escolha da cidade-sede, serão concedidos cinco minutos para que cada candidato à presidência do Congresso de 2023 residente no Estado da cidade eleita defenda a sua candidatura. Em seguida, na mesma reunião será eleito o presidente do ongresso de 2023.


Atenciosamente,

Diretoria da SBD
Gestão 2019/2020

 

Compartilhe:
   

Siga a SBD e fique atualizado.