Brasileiros
Estrangeiros
Centros Dermatológicos
Regionais
Esqueci minha senha | Não tenho senha de acesso
OU
Lembrei a minha senha
Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.
I forgot my password | I do not have a password
I remembered my password
OR
Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.
Dermatologistas
Sua Saúde
Cabelo
é uma desordem genética na qual ocorre um defeito na produção da melanina, pigmento que dá cor a pele, cabelo e olhos.
Alopecia androgenética, ou calvície, é uma forma de queda de cabelos geneticamente determinada.
Doença inflamatória que provoca a queda de cabelo.
É uma alteração da camada mais superficial da pele (camada córnea), com hipertrofia e aspecto escamoso ou verrucoso, sendo que o número de lesões pode ser variado.
É uma inflamação na pele que causa principalmente descamação e vermelhidão em algumas áreas da face, como sobrancelhas e cantos do nariz, couro cabeludo e orelhas.
É uma condição que se caracteriza pelo aumento da queda diária de fios de cabelo. Seu aumento é visto principalmente naquele bolo que cai no chuveiro ou fica na escova quando penteamos.
A ictiose vulgar é uma condição dermatológica que resulta em uma pele extremamente seca.
São infecções causadas por fungos que atingem a pele, as unhas e os cabelos.
É uma infecção de pele causada pela presença de larvas de moscas.
Doença parasitária causada por piolhos: seres sugadores de sangue que vivem e se reproduzem na superfície da pele e dos pelos.
Doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa. É cíclica, ou seja, apresenta sintomas que desaparecem e reaparecem periodicamente.
Impinge é o termo popular para descrever as infecções superficiais da pele causadas por fungos dermatófitos, que se alimentam da queratina da pele.