SBD

Brasileiros

SBD

Estrangeiros

SBD

Centros Dermatológicos

SBD

Regionais

OU

Seja um associado

Conte com o apoio da segunda maior Sociedade de Dermatologia do mundo, tenha acesso a conteúdos exclusivos e um perfil profissional completo no site.

OR

Be an associate

Count on the support of the second largest Society of Dermatology in the world, have access to exclusive content and a complete professional profile on the site.


73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

06 a 09/09/2018
Curitiba, PR

Confira quem estará presente no congresso.


Ally-Khan Somani, MD, PhD
EUA

Professor assistente de Dermatologia Clínica na Escola de Medicina da Universidade de Indiana Professor adjunto-assistente no Departamento de Otorrinolaringologia - Cirurgia da Cabeça & Pescoço na Universidade de Indiana Diretor da Divisão de Cirurgia Dermatológica e Oncologia Cutânea na Universidade de Indiana. Sua prática clínica é focada no tratamento de câncer de pele com Cirurgia de Mohs seguida de cirurgia reconstrutiva.

Alain Taïeb, M.D.
França

Professor de dermatologia e diretor do Departamento de Dermatologia e Dermatologia Pediátrica do Hospital da Universidade de Bordeaux (França). Autor de mais de 600 artigos publicados em renomadas publicações científicas, é também fundador do the National Reference Centre for Rare Skin Disorders.

Gáston Galimberti, M.D.
Argentina

Coordenador do Centro de Câncer de Piel Dermatologia Cirúrgica e Cirurgia de Mohs Serviço de Dermatologia Hospital italiano de Buenos Aires Professor Assistente Escola de Medicina Dermatologia Hospital italiano de Buenos Aires

Martin Sangueza, M.D.
Bolívia

Médico do Hospital Obrero Nº 1 e membro da Caja Nacional de Salud. Professor da pós-graduação em Dermatologia e Patologia. President of the Ibero-Latinoamericana de Dermatopatologia.

Wolfgang Weyers, M.D.
Alemanha

Dr. Wolfgang Weyers é dermatopatologista e professor de dermatologia em Freiburg. Foi professor assistente no Departamento de Dermatologia na Universidade de Giessen. Co-diretor do Centro de Dermatopatologia em Freiburg, Alemanha. Além de publicações científicas e vários livros sobre a história da medicina, que foram publicados em inglês, ele tem em Rombach o épico da fábula para crianças e adultos, "O Êxodo de Lamuca" (2009) e uma biografia do poeta Friedrich Rückert »O grande mágico «(2014).
   

Siga a SBD e fique atualizado.